Horóscopo da semana: de 03 a 09 de dezembro. Vem ver!

Lua Nova em Sagitário no dia 7 de dezembro. Júpiter, Sol e Lua conjuntos no signo que representa a fé, expansão e riqueza. Mercúrio em movimento direto torna a semana produtiva e trazem esperanças para dias melhores. Mas esperanças não são fantasias. Será possível perceber que existem novas perspectivas e oportunidades que surgem. Com Netuno em conjunção com Marte, encontramos o equilíbrio necessário entre trabalho e descanso.

Áries – Você é sempre um otimista, pois confia na sua capacidade de superar os desafios, ao invés de perder tempo com o que não é importante. Mas em alguns períodos você está ainda mais confiante e tem bons motivos para isso. Fase de realização pessoal. Invista no amor, nas amizades, procure viajar, compre alguns presentinhos para você mesmo. Você merece!

Touro – Ler sobre o mercado financeiro poderá lhe ajudar a programar melhor suas finanças para o futuro. Se achar que o tema não é interessante, procure seu gerente de contas e faça um planejamento de longo prazo. Observe o mercado em que atua para ter uma ideia dos investimentos intelectuais que possa fazer para elevar seu valor e ser reconhecido.

Gêmeos – Dize-me com quem andas…escolha amigos que consigam elevar sua mente e trocar ideias inteligentes com você. Não perca tempo com quem não tem nada a acrescentar e adora fofocas. O seu dom para a comunicação é excelente e por isso mesmo você precisa canalizar essa energia de modo responsável, para oferecer o melhor para o mundo em que vive.

Câncer – Fase positiva para expansão financeira. Comece a tornar realidade o sonho de ter sua própria casa, ou comprar uma casa maior e melhor. Não tenha pressa. Pode realizar o projeto em curto prazo, ou simplesmente se organizar para torna-lo realidade mais à frente. Desejo, boa sorte e planejamento resultam na concretização de todos os sonhos que você tem.

Leão – Fase criativa e animada, com convites feitos de surpresa! Em alguns períodos sente que tem motivos de sobra para comemorar. Você sente que existe uma energia diferente e mais positiva no ar. É importante manter uma rotina que permita ter fôlego e boa disposição para todas as solicitações que receber da vida, tendo a agenda cheia de encontros com amigos!

Virgem – A semana envia energias de expansão que favorecem você em termos concretos, o que pode significar uma entrada de dinheiro maior. E existe também uma expansão interior, com uma perspectiva mais positiva sobre tudo o que lhe acontece. Algumas leituras serão transformadoras, pois sua mente se abre para perceber as experiências de um novo ângulo.

Libra – Ler e estudar são atividades que tornam você uma pessoa ainda mais interessante. Vai sentir necessidade de renovar as amizades quando perceber que algumas pessoas perdem tempo com assuntos tolos e superficiais. Existem outros temas importantes para você descobrir e debater com pessoas inteligentes que merecem sua boa amizade.

Escorpião – Dê atenção à vida financeira. Final de ano é motivo para gastos, mas pode ser também a chance de começar a fazer seu pé-de-meia. Boas perspectivas financeiras e boa semana para investir na carreira mudando o que for preciso. Pode pedir um remanejamento de setor, ou se for autônomo, divulgar o seu trabalho para um número maior de pessoas.

Sagitário – Muitas energias positivas a seu favor! O ciclo anuncia que você poderá realizar novos projetos e basta fazer foco em suas metas principais. Evite exageros nas festas e reuniões e mantenha segredo sobre o que deseja fazer. No relacionamento a dois faça planos de futuro para que a relação se torne mais consolidada e feliz.

Capricórnio – Boas ideias devem ser colocadas no papel para que não sejam apenas pensamentos que se perderam no ar. Tudo o que existe no mundo material foi um dia um bom projeto na mente de alguém que acreditou e realizou. Boas vibrações para novos investimentos na carreira e estudos, contando com sua força de vontade e determinação.

Aquário – O que pode existir de mais motivador para você do que fazer novos amigos? Energias de expansão, convites, viagens. A semana trará a consciência de que você pode ir muito mais longe. Contará com o apoio de todos os que gostam de você realmente. No amor, você exige mais companheirismo, sinceridade e diálogo para firmar o compromisso.

Peixes – A vida nos coloca vários testes em diferentes períodos. Todas as dificuldades devem ser entendidas como momentos de crescimento, ainda que gerem algum estresse. No amor, sempre saímos fortalecidos depois que o sentimento foi posto à prova. Conseguirá compreender que mesmo uma relação feliz e satisfatória pode passar por questionamentos. (por Andreia Modesto).

Foto: Getty Images/iStockphoto. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias