Grupo Aratu fecha parceria com ESPM para o Arraiá Galinho 2018

O Arraiá do Galinho - que acontece nos dias 08 e 09 de junho - conta o apoio de grandes empresas para sua realização, entre elas, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), para quem o Grupo Aratu lançou um desafio para a edição 2018 do evento. Os alunos vencedores dos projetos terão a oportunidade de conhecer o festival sob o olhar atento da coordenadora Renata Alcalde.

“O desafio de pensar em ações para um festival como o Galinho foi um dos jobs mais completos que o Arenas já teve. Uma experiência diferenciada e rica culturalmente", disse Renata Alcalde, coordenadora do Arenas- Agência Experimental de Comunicação da ESPM / SP. A intenção é criar um equipe para solucionar questões de como atrair mais marcas e investimentos para um evento regional, mas que já virou referência no país com o mote “o maior festival junino do Brasil”. 

“O Galinho é o maior festival junino da Bahia e um dos maiores do Nordeste. Reúne grandes atrações em um espaço multiconteúdo aliando cultura e diversão. Produtos regionais com estes diferenciais tem sido cada vez mais disputados pelas marcas que buscam uma conexão direta com o consumidor. Foi por tudo isto que consideramos um bom desafio para os estudantes da ESPM,  instituição referência em ensino na área de Propaganda e Marketing no país.”, falou Potyra Lavor, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, área responsável pelo Galinho.


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES