Growth Hacking é tema de palestra na Campus Party

Ativista Growth Hacking e especialista em marketing pela FGV, o publicitário Alan Coelho ministra palestra no próximo dia 18 de maio (sexta-feira), às 19h, na Campus Party Salvador.
 
Atual diretor de planejamento da agência Morya - agência do Grupo ABC/Omnicom, Alan teve a oportunidade de realizar uma imersão no Vale do Silício e estudar sobre Futurismo e Criatividade. Há 7 anos trabalha com publicidade e nessa trajetória realizou trabalhos para o Sistema FIEB, Le Biscuit, Insinuante, Máquina de Vendas, Salvador Shopping, Festival de Verão, Ferreira Costa e Grupo ISM.
 
SOBRE A PALESTRA
 
Growth Hacking, uma mentalidade para quem quer crescer.
Se o mundo está sempre em refresh e rebot, a forma de fazer a sua empresa crescer também precisa estar. Não podemos aceitar as mesmas soluções de antes para resolver os desafios de hoje. Mídia Online, influenciadores, PR, guerrilha, SEO, mídia tradicional, viral, análise de dados, inbound marketing, e-mail marketing, são muitas as possibilidade e precisamos hackear cada uma delas para usar de forma integrada e criativa. Veja como o Growth Hacking pode ser a solução para o crescimento da sua empresa.
 
Foto: Marcus Ventura. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias