Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo não vai participar do Carnaval

A cantora Ivete Sangalo confirmou na noite desta quarta-feira (20) que não irá participar do Carnaval de Salvador realizado em 2018. Os blocos Coruja e Cerveja&Cia também não vão desfilar. "Em virtude da alegria de estar esperando duas menininhas, eu não poderei participar do Carnaval, por orientação médica e também por orientação dos meus neurônios. Seria uma grande irresponsabilidade minha, já que vou estar perto de dar a luz", explicou a cantora durante um vídeo ao vivo em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, a baiana reforçou a ligação que tem com a folia. "O Carnaval é a menina do meus olhos, é uma das festas que me projeta para o mundo inteiro com esta música deliciosa que é o axé. Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência. Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida. Além de todas as manifestações de amor que tenho recebido. Me emociona de verdade. Eu estou muito feliz e sei que quando eu to feliz, vocês ficam felizes junto", declarou. 

Logo após o vídeo, que ficará disponível em seu perfil por 24 horas, a assesoria da cantora confirmou em nota que ela segue com agenda de shows até dezembro e que os blocos Coruja e Cerveja&Cia não desfilam em 2018. "Em breve a artista anunciará a agenda do Carnaval de 2019. Os demais shows marcados, como Salvador Fest, Carnatal, Folianópolis e Réveillon de Salvador, seguem confirmados", diz nota.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias