Gestora global de Diversidade do Facebook visita a capital baiana

A gestora global de Diversidade do Facebook, Maxine Williams, realizou uma visita ao Centro Municipal de Inovação Colabore, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (31). O objetivo foi entender como o espaço situado no Parque da Cidade tem ajudado a diminuir a desigualdade, a aumentar a inclusão e a promover a diversidade. 
 
Maxine se reuniu com o secretário de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência, André Fraga; com o gestor do SebraeLab (situado no Colabore), José Soares; e demais convidados. Para Fraga, a visita mostra o quanto o Colabore, em pouco tempo, já é uma referência.

Soares acrescentou que a vinda de Maxine tem tudo a ver com a proposta do Colabore. “O espaço busca atingir os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, entre eles alcançar a igualdade de gênero e empoderamento das meninas e mulheres, por meio de diversas atividades, pauta que se insere no contexto trabalhado pela gestora. Ela ficou encantada e está produzindo um vídeo sobre a visita para publicar posteriormente”, disse o gestor do Sebrae Lab.

 

NOTAS RECENTES