Fundador do Alô Alô Bahia vai receber o título de Cidadão Soteropolitano

Duda Sanches, autor da homenagem, e Rafael Freitas, fundador do Alô Alô Bahia.

O publicitário Rafael Freitas, fundador e presidente do site Alô Alô Bahia, será homenageado com o título de Cidadão Soteropolitano e a sessão solene acontecerá na Câmara Municipal da cidade, em data a ser divulgada nos próximos dias. “Seu estilo de informar ganhou espaço na sociedade baiana e supera as fronteiras do nosso estado. Sua sede pelas notícias tornou o Alô Alô Bahia um dos maiores sites do Brasil e leva o nome do nosso estado para todo o país. Salvador se alegra em tê-lo como o mais novo cidadão e a Câmara concorda aprovando o título que sugerimos à unanimidade”, diz o vereador Duda Sanches ( DEM), que solicitou a homenagem.

“Além do Alô Alô Bahia, Freitas também desenvolve projetos como almoços de negócios e ações de Marketing para as maiores empresas do estado. É também responsável por uma grande quantidade de matérias inéditas que ganharam o noticiário do país, como a morte do líder sul-africano Nelson Mandela, em 2013, e a negativa de Marcelo Odebrecht em aceitar a delação premiada quando foi preso pela Operação Lava Jato. Ele também evidenciou, em primeira mão, a construção do novo Centro de Convenções de Salvador”, ressalta Sanches.

Nascido em Feira de Santana, Rafael se formou em Publicidade e Propaganda, com cursos de extensão na ESPM, em São Paulo, e na Universidade da Geórgia, nos Estados Unidos.
 
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias