Four Seasons anuncia roteiros do Private Jet para 2020

O four Seasons acaba de anunciar três novos roteiros de volta ao mundo com o seu Private Jet para 2020. “O retorno que recebemos desde o lançamento do Four Seasons Private Jet em 2015 é extremamente positivo", nos disse Peter Nowlan, CMO (Chief Marketing Officer) do Four Seasons.  “É uma oportunidade maravilhosa de visitar os destinos dos sonhos com o conforto e serviço do Four Seasons, o que explica as vendas em tempo recorde e listas de esperas em nossos itinerários de 2019. É a confirmação de que a experiência criada pelo time do jato – tanto em terra como no ar a 12 mil metros de altitude- é inigualável”.

Conheça os itinerários de 2020 a bordo do Four Seasons Private Jet

Os roteiros incluem voos no Four Seasons Private Jet, transporte terrestre, passeios, todas as bebidas e refeições e luxuosas acomodações em hotéis e resorts Four Seasons.

International Intrigue (15 de fevereiro a 9 de março)

Seattle - Kyoto - Hoi An - Maldivas - Serengeti - Marrakech - Budapeste - São Petersburgo - Paris

Abrindo o calendário de 2020, os viajantes irão percorrer quatro continentes para conhecer cidades vibrantes e ilhas paradisíacas e ricas em cultura. As experiências incluem conhecer o Japão histórico em Kyoto, descobrir os antigos templos de Hoi An no Vietnã, relaxar nas praias intocadas das Maldivas, saborear a culinária exótica do Marrocos, presenciar o mágico pôr do sol no Serengeti e visitar os tradicionais banhos termais em Budapeste. Uma apresentação de balé com tour exclusivo pelos bastidores espera o grupo em São Petersburgo antes de partir em direção a Paris para uma despedida com jantar em um restaurante com três estrelas Michelin.

Timeless Encounters (12 de março a 4 de abril)

Kona - Bora Bora – Sydney – Bali - Chiang Mai - Taj Mahal - Dubai - Praga - Londres

Neste roteiro de 24 dias, os viajantes poderão relaxar em ilhas reclusas e conhecer das maiores maravilhas arquitetônicas do mundo. A viagem começa no Havaí e parte para Bora Bora, com direito a uma visita aos bastidores da Sydney Opera House. A natureza intocada de Bali e uma aula de culinária tailandesa em Chiang Mai são os esperam nos destinos. Antes de aterrissar em Dubai, uma parada em Agra para conhecer o legendário Taj Mahal. Em Praga, o grupo terá a chance de assistir a um concerto particular, no único teatro em que Mozart se apresentou na cidade. Londres é o destino final, com um cruzeiro ao pôr do sol pelo Tâmisa.

World of Adventures (3 de junho a 26 de junho)

Seattle – Kyoto - Bali - Seychelles - Ruanda - Marrakech - Bogotá – Ilhas Galápagos – Miami

Após o sucesso de vendas para 2018 e 2019, este roteiro retorna em 2020. Em Seychelles, o grupo irá percorrer as plantações de takamaka até chegar ao topo de uma planície para admirar a paisagem. Em Marrakech, os viajantes irão percorrer a cadeia de montanhas do Atlas e saborear a tradicional cozinha típica ao lado de uma família local.

Nas montanhas verdes de Ruanda, o grupo observará os gorilas locais, acompanhados de um ambientalista. Em Galápagos, a experiência inclui um cruzeiro de três dias pelas águas cristalinas do arquipélago. A jornada termina em Miami, que recebe os viajantes com sua vibrante e diversificada cena artística.

O Four Seasons Private Jet conta com uma equipe dedicada para cuidar de cada detalhe e garantir uma experiência inesquecível, desde a decolagem até o destino final. O Boeing 757 foi customizado pelo Four Seasons para acomodar 52 assentos de couro e completamente reclináveis. Planejado para oferecer uma viagem sem preocupações, os roteiros do Private Jet permitem aos passageiros descobrirem o que torna cada destino único. A expectativa é de lugares esgotados em tempo recorde.

Os roteiros do Four Seasons Private Jet

Os itinerários International Intrigue e Timeless Encounters custam a partir de USD 147.000 por pessoa em quarto duplo. O World of Adventures custa a partir de USD 155.000 por pessoa em quarto duplo. Nas Ilhas Galápagos e Ruanda, o grupo irá se hospedar em acomodações selecionadas por Four Seasons.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias