Fortaleza sedia primeiro INOVAtic Nordeste

Fortaleza se tornou a bola da vez de 2018 no mercado brasileiro de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, conhecido entre os experts como mercado TIC. O grande motivo é a chegada, neste primeiro trimestre, de um complexo de novos cabos submarinos de alta velocidade à capital do Ceará, que se transforma em porta de entrada das novas rotas de comunicação da América Latina com o restante do mundo.

As oportunidades de negócios envolvidas já somaram mais de US$ 300 milhões, só na instalação dos cabos de fibras ópticas unindo Ceará à África e, a partir dela, à Europa, Ásia e restante do mundo. Essas inversões e seus desdobramentos serão o principal tema de um encontro internacional de negócios, pesquisas e fomento a startups que se realizará em Fortaleza no próximo dia 26 de março.

Formado por congresso e feira de negócios, com apresentações das principais companhias de TIC do país, o INOVAtic NE 2018 está com inscrições abertas tanto para interessados em participar dos painéis do congresso quanto para expor produtos de empresas nacionais e estrangeiras na feira de negócios.

As inscrições podem ser feitas através do www.eventos.momentoeditorial.com.br/inovatic.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias