Fortal chega à 26a edição com reinado de Bell Marques

O mês de julho traz consigo a maior e com certeza mais organizada prévia carnavalesca do Brasil: o Fortal. 
 
De 20 a 23 desse mês, a capital cearense se enche de alegria para receber, além das estrelas da Axé Music, os maiores hit makers do momento como Wesley Safadão, Jorge e Matheus, Simone e Simaria, Gabriel Diniz, entre outros.
 
No time dos veteranos, o baiano Bell Marques é considerado um dos reis da festa. Ele, que participa do evento desde 1993, desfila em todos os dias do evento se revezando entre o Bloco Siriguela e o Vumbora. Neste último, Marques divide os vocais com os filhos Rafa e Pipo Marques.
 
“Fortaleza, de maneira geral, sempre foi um palco de testes, que sempre me deu sinais na minha carreira. No Fortal, testei grandes sucessos da minha história, que acabaram sendo canções premiadas e eternizadas”, disse o cantor em entrevista recente.
 
Além do Carnaval de rua, o Fortal conta com uma programação de eventos paralelos, como a tradicional Feijoada do Siriguela, além de uma festa comandada pelo grupo soteropolitano San Sebastian, que tem como uma das atrações a cantora Daniela Mercury.
 
O ritmo é non stop.
 
Por Pedrinho Figueredo (@pedrinhofigueredo)
 
Foto: Fábio Cunha / Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES