FitDance e Smart Fit estreiam reality de dança inédito entre youtubers

Em uma parceria do FitDance com a rede de academias Smart Fit, estreia neste sábado, 2, o reality de dança inédito entre youtubers, o ‘FitDance Stars’. A atração, gravada no Youtube Space, terá a apresentação de Maicon Santini e Fernanda D’avila, com exibição no canal Youtube.com/FitDanceTV a partir das 19h. A ideia é promover uma competição com muita dança e diversão em um total de 24 vídeos durante dois meses.

“Tenho certeza que os internautas vão se surpreender e curtir bastante com cada dia de disputa. Estamos muito felizes em reunir grandes nomes da internet brasileira pra meterem dança com a gente. Esse programa é mais uma prova da força da comunidade FitDance em todo o país”, comenta Fabio Duarte, criador e presidente da FitDance.

As duplas da competição, formadas por um youtuber e um bailarino do FitDance, já foram definidas: Pyong Lee com o FitDancer Zig, Amanda Pontes com Aline Ramos, Raissa Chaddad com Taynah Smith, Igor Saringer com Vini Melo e Vivian Amorim com Pâmela Sampaio. Na bancada de jurados estarão Fabio Duarte, a cantora Gretchen e Lellêzinha, musa do Dream Team do Passinho.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias