Famoso hotel no Corredor da Vitória está sendo reformado

Inaugurado em 1974, o Bahia do Sol, no Corredor da Vitória, é um dos hotéis mais antigos de Salvador. Agora, o estabelecimento passa por uma completa reforma, que leva a assinatura do escritório GAM Arquitetura, comandado pelos arquitetos Guido Ramos, Anna Fernandes e Marcelo Bezerril.

“Já tem um tempo que estamos fazendo reformas internas, fizemos 80% dos apartamentos, trocamos os elevadores, reformamos o nosso lobby e fizemos o novo salão do café da manhã. Agora chegou a vez de finalizarmos os 20% dos apartamentos que estavam faltando. Vamos fazer também a reforma dos corredores e todo o retrofit da fachada. Ao finalizarmos essa obra estaremos com um hotel 100% novo”, nos disse uma das sócias-diretoras, Daniela Seabra. A previsão é que a obra esteja concluída nos próximos quatro meses.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Inaugurado em 1974, o @BahiadoSol, no Corredor da Vitória, é um dos hotéis mais antigos de #Salvador. Agora, o estabelecimento passa por uma completa reforma, que leva a assinatura do escritório @gam_arquitetos, comandado pelos arquitetos Guido Ramos, Anna Fernandes e Marcelo Bezerril. “Já tem um tempo que estamos fazendo reformas internas, fizemos 80% dos apartamentos, trocamos os elevadores, reformamos o nosso lobby e fizemos o novo salão do café da manhã. Agora chegou a vez de finalizarmos os 20% dos apartamentos que estavam faltando. Vamos fazer também a reforma dos corredores e todo o retrofit da fachada. Ao finalizarmos essa obra, estaremos com um hotel 100% novo”, disse uma das sócias-diretoras, Daniela Seabra. A previsão é que a obra esteja concluída nos próximos quatro meses. #AloAloBahia #OndeIr #Bahia

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em


Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias