Evento da BP Investimentos bate recorde de público em Vitória da Conquista

O BP SUMMIT,  realizado pela BP Investimentos, obteve recorde de público em sua realização na última quinta-feira (10), no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista. "É bom ver o país mudando, a galera fazendo eventos como esse, de educação financeira, investimentos, empreendedorismo", disse Thiago Nigro, criador e apresentador do canal O Primo Rico.

O sócio da BP Investimentos em Vitória da Conquista, Elton Veiga, comemorou o sucesso do evento. "Primeiro uma surpresa positiva, um público receptivo, nesse evento que além do entretenimento trouxe informação, e esse é o nosso desafio, para que as pessoas conheçam, invistam melhor, essa é a nossa missão", defendeu Veiga que após tamanho sucesso prevê a realização de mais eventos como esse.

O público presente conferiu a palestra "Educação Financeira para Iniciantes - Do mil ao milhão: Como melhorar sua saúde financeira". Nigro falou da sua experiência e impressões do mercado a partir da perspectiva de quem atingiu a independência financeira cedo. Ele ainda deu dicas essenciais para quem tem esse mesmo objetivo.

Foto: Reprodução, Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias