Especial 470 anos de Salvador: Moraes Moreira e Paulinho Boca cantam no Festival da Cidade 2019

Um dos momentos mais esperados do Festival da Cidade 2019, o show “Sempre Novos Baianos Cantam Salvador” acontece no dia 30 de março, às 19h, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho - onde tocam Paulinho Boca e Moraes Moreira. Na mesma noite, o cantor Márcio Mello também estará se apresentando por lá.
 
 O Festival da Cidade começa nesta quinta-feira (21) e vai até domingo (31). O evento é organizado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) e Fundação Gregório de Mattos (FGM), com o patrocínio da cervejaria Schin, que integra o grupo Heineken no Brasil. 
 
O cantor Paulinho Boca revela que montou um repertorio especial, com canções que exaltam a beleza de Salvador. Entre elas, ícones da MPB como “Faixa de Cetim”, canção de Ary Barroso e os clássicos “Tarde de Itapuã” e “Saudade da Bahia”, ambas composições de Dorival Caymmi. “Abro o show fazendo uma justa homenagem a Salvador, depois canto um pouco da minha carreira solo e chamo Moraes para relembrarmos os Novos Baianos”, diz. A abertura do espetáculo terá ainda a participação do violinista da Orquestra Sinfônica da Bahia, Mário Soares.  
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias