Espaço Itaú de cinema em Salvador transmitirá palestra com Kengo Kuma e Andrade Morettin Arquitetos

A recente abertura da JAPAN HOUSE São Paulo, espaço cultural que propõe apresentar um novo olhar sobre o Japão contemporâneo, associada à abertura do novo Sesc Paulista e do Instituto Moreira Salles (IMS) - estes dois últimos programados para inaugurar no segundo semestre -, têm intensificado o processo de transformação da Avenida Paulista no principal corredor cultural da capital paulista.

Para analisar esse processo de transformação da avenida que já foi o principal centro financeiro da cidade, o Arq.Futuro, plataforma de discussão sobre o futuro das cidades, organizará o seminário “Avenida Paulista: Novos Projetos, Novos Rumos” no dia 17/7, no Itaú Cultural, com debate entre os arquitetos Kengo Kuma, que assina o projeto da JAPAN HOUSE São Paulo, e Vinicius Andrade e Marcelo Morettin, sócios do escritório Andrade Morettin Arquitetos, responsáveis pelo projeto da nova sede do Instituto Moreira Salles.

Para ampliar o debate, o Arq. Futuro articulou uma parceria com o Espaço Itaú de Cinema em Salvador (Glauber Rocha), que exibirá, ao vivo e gratuitamente, o seminário para quem se interessar pelo tema. Fica ligado!

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias