Empresária baiana presenteia vendedor de brigadeiros com um automóvel

A empresária baiana Paula Frank, que mantém uma loja de bolsas em seu nome, no Shopping Barra, em Salvador, presenteou um vendedor de brigadeiros, Seu Beijinho, ontem (21), com um automóvel – um Uno climatizado e com vidros elétricos.
 
Perguntada o porquê do ato, respondeu: “Eu via Seu Beijinho carregando suas caixas de doces para vir entregar aqui na loja e muitas vezes ele vinha suado, muitas vezes vinha ensopado de chuva. Ele compra o material e carrega as latas de leite condensado nas costas. Vendo isso, me lembrei de quantas malas eu já carreguei, de quantos almoços eu já vendi para pagar as minhas jantas e quantos anjos apareceram em minha vida”.
 
 O brigadeiro de Seu Beijinho custa apenas R$1,20 e pode ser encomendado pelo telefone (71) 98871-9230 ou pelo insta @doces.artess.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A empresária baiana Paula Frank ( @paulafrankimport ), que mantém uma loja de bolsas em seu nome, no @shoppingbarra, em #Salvador, presenteou um vendedor de brigadeiros, Seu Beijinho, ontem, com um automóvel - um Uno climatizado e com vidros elétricos. Perguntada o porquê do ato, respondeu: " Eu via Seu Beijinho carregando suas caixas de doces para vir entregar aqui na loja e muitas vezes ele vinha suado, muitas vezes vinha ensopado de chuva. Ele compra o material e carrega as latas de leite condensado nas costas. Vendo isso, me lembrei de quantas malas eu já carreguei, de quantos almoços eu já vendi para pagar as minhas jantas e quantos anjos apareceram em minha vida". O brigadeiro de Seu Beijinho custa apenas R$1,20 e pode ser encomendado pelo telefone (71) 98871-9230 ou pelo insta @doces.artess. #AloAloBahia

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em


Foto: Reprodução/Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias