Empresa baiana é considerada umas das 40 melhores para mulher trabalhar

A LM Frotas está entre as 40 melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil. A companhia baiana foi uma das eleitas para integrar o Ranking Brasil – Mulher, do Great Place To Work (GPTW). Segundo a organização do ranking, foram mais de 300 inscritos na categoria até 999 funcionários, onde a LM Frotas está inserida. A premiação, onde também será conhecida a colocação dos eleitos no ranking, ocorre em São Paulo, nesta terça-feira (27).

O Grupo LM como um todo conta com um total de 790 integrantes, sendo 36% do efetivo formado por mulheres. Dos 364 funcionários da LM Frotas, 160 são mulheres, totalizando 44% do quadro. Entre as lideranças da companhia, 37% são femininas, 16 líderes no total.

Aurora Mendonça destaca que, como mulher e como sócia-fundadora da empresa, sempre foi muito clara a importância de dar oportunidades iguais para homens e mulheres que trabalham na companhia.

“A inclusão de mulheres no quadro operacional e ascensão a cargos de liderança nas empresas são fundamentais para que possamos criar uma sociedade equilibrada, cada vez mais justa, que passa a enxergar a mulher com respeito e que lhe dá a oportunidade de crescer. Obter o reconhecimento do GPTW Mulher é motivo de muito orgulho para nós, pois atesta o trabalho contínuo que desenvolvemos com nossas integrantes”, nos disse a empresária.

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias