Empresa baiana de higienização e blindagem se torna queridinha dos artistas

Desde que foi criada, uma das principais fortalezas da CleanNew tem sido mostrar os atributos da marca de higienização e blindagem de estofados nas redes sociais. A procura de artistas pelos serviços se tornou um importante pilar de marketing da empresa, fazendo com que marca se tornasse um objeto de desejo dos consumidores. 
Por ter trabalhado durante anos na comunicação, o empresário Fritz Paixão soube utilizar a grande procura dos principais artistas do Brasil pelos serviços para levar a marca para o grande público.

Em pouco tempo, espontaneamente, esses nomes começaram a compartilhar suas experiências nas redes sociais. Com milhões de seguidores, artistas como Rodrigo Faro, Carolina Dieckman, Fernanda Souza, Mariana Rios e Dani Calabresa publicaram vídeos e fotos no Instagram mostrando os resultados do processo de blindagem. Utilizando isso como um dos pilares de marketing, a CleanNew conseguiu conquistar 31 franquias no Brasil e também na Argentina, Colômbbia, Estados Unidos, além de Angola e Espanha, onde estão sendo implantadas.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias