Em reunião especial na Câmara, presidente da Saltur discute Carnaval

Na última terça-feira (23), o presidente da Saltur, Isaac Edington, esteve em reunião na Câmara Municipal para discutir o Carnaval de Salvador. Durante o encontro, Edington apresentou números e dados relacionados à festa e algumas expectativas sobre as próximas edições.
 
Para ele, o Carnaval é um dos principais produtos de Salvador, que movimenta não só a divulgação da cultura local, como também o setor econômico da cidade. “Acredito que planejar o Carnaval de Salvador é estar atento a pluralidade musical e cultural. É pensar na equidade dos circuitos, e ao mesmo tempo trabalhar para fortalecer a festa como um todo, em todos os aspectos, desde o folião pipoca, os blocos, as entidades, os ambulantes, os camarotes, todos que de uma forma ou de outra são parte deste projeto. Um carnaval organizado, estruturado e fortalecido é bom para todo mundo”, pontuou o gestor. 
 
O encontro faz parte de uma série de reuniões promovidas pela Comissão Especial do Carnaval na Câmara, que tem como principal objetivo aperfeiçoar o Carnaval de Salvador.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES