Em entrevista, Zelito Miranda comenta: “Fico muito feliz em ver o nosso São João crescendo”

Com quase 30 anos de carreira, o rei do 'forró temperado', Zelito Miranda, fica muito feliz em ver as proporções que o São João da Bahia tomou. Em entrevista exclusiva ao Alô Alô Bahia, ele contou que a festa de rua no Pelourinho, com várias atrações, foi ideia de sua produtora.
 
"Há muito tempo, Telma (produtora), teve a ideia de fazer um forró no Pelourinho. E fizemos o Forró de Rua, no Terreiro de Jesus, com três ou quatro atrações. No outro ano, o projeto se transformou em São João do Pelô. Eu adorei, e ficou nessa vibe até hoje. A gente fez isso lá no comecinho, olha que barato", lembrou. Anos depois, o compositor e cordelista foi uma das atrações mais esperadas deste sábado (24), no mesmo local. 
 
"Hoje a gente vê essa pujança toda que o São João ganhou no Centro Histórico. É uma belíssimo São João, com grandes atrações, com um potencial incrível, e uma visitação imensa, digna de uma grande festa. Eu fico muito feliz em ver o nosso São João crescendo", comemorou. 
 
Natural de Serrinha, o cantor acumula experiências marcantes, como a participação no encontro de trios e desfile no Carnaval e nas grandes praças das festas de São João. Miranda também é conhecido por trazer em seus shows a combinação entre o tradicional e o moderno, tocando o ritmo que ele mesmo criou: o forró temperado.
 
Foto: Rê Marques. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias