Eliana Cassandre fala sobre a presença do Grupo Petrópolis no FV18

Palco do Festival de Verão há três anos consecutivos, a Arena Fonte Nova reforça a presença do Grupo Petrópolis – patrocinador oficial do evento – nas estratégias de marketing voltadas à região Nordeste, realizando ações que fomentam arte e entretenimento.

"Estamos presentes há três edições. Esta é uma forma de agradecer a Bahia, um estado tão importante para a nossa marca, que nos recebe sempre com muito carinho. Nada melhor do que uma marca de verão como a Itaipava ter esta conexão tão saudável com o estado e, em especial, com Salvador", nos contou Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, neste sábado (08), no FV.

Durante os intervalos de shows do Festival de Verão, a Itaipava está promovendo a apresentação de bandas locais, que foram escolhidas através de um concurso. A Bahia ainda terá um representante na disputa que vai escolher "A Voz do Verão". Ao lado de candidatos do Rio de Janeiro e Pernambuco, a marca busca um representante para estrelar uma campanha publicitária de alcance nacional ao lado de Lulu Santos.

Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias