Elevador despenca e deixa ao menos cinco feridos em edifício empresarial em Salvador

Cinco pessoas ficaram feridas após um elevador despencar do sexto andar do Condomínio Prado Empresarial, no bairro do Candeal, em Salvador, na tarde desta terça-feira (11).
 
O caso ocorreu por volta das 16h30. Segundo testemunhas, as vítimas ficaram presas no equipamento e uma delas teve fratura exposta.
 
O socorro começou cerca de 1h depois. Por volta das 17h50, quatro pessoas já tinham sido retiradas do local e uma aguardava atendimento.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trabalham no edifício. Ainda não há detalhes sobre o acidente e nem sobre o estado de saúde das vítimas.
 
Funcionários de estabelecimentos que operam no condomínio seguem no local, que foi parcialmente interditado por conta do trabalho de resgate.
 
Uma secretária que trabalha no edifício e preferiu não se identificar conta que ouviu quando o elevador caiu. "Desespero. Parecia que iria cair o prédio todo. Eu só tenho que agradecer. Foi muito sério mesmo", contou. (com informações do G1).
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias