É amanhã! Carlos Rodeiro comemora aniversário com agito dos bons na cobertura de Aurora Mendonça

O designer de joias baiano, Carlinhos Rodeiro, queridinho de várias celebs, vai comemorar seu aniversário (que foi na semana passada), nesta sexta-feira (02), a partir das 21h, na cobertura da empresária Aurora Mendonça, que fica no luxuoso Mansão Morada dos Cardeais, no Campo Grande. O agito, que contará com buffet do Mignon e décor de Sonja Lopes e Núbia Caloula, possuirá cobertura em tempo real do Alô Alô Bahia, através do portal e também das redes sociais.

A cobertura do Alô Alô Bahia terá oferecimento da Bahia Partners (BP Investimentos), que é o maior escritório credenciado à XP no Norte/Nordeste, com mais de R$1 bilhão sob custódia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queridos clientes e amigos, É com muita satisfação e alegria que estamos comemorando a marca de 1 bilhão de reais sob custódia. Sendo o primeiro escritório credenciado à XP Investimentos no Norte/Nordeste a atingir essa marca, estamos convictos de que a caminhada está só no começo. Com visão de longo prazo, 100% de alinhamento com você, nosso cliente, e transparência, iremos alcançar objetivos ainda maiores. Gostaria de agradecer também aos nossos parceiros da XP Investimentos. Temos a certeza de que nos afiliamos à melhor instituição financeira do país. Valeu, pessoal! Contem conosco da equipe BP Investimentos para o que precisarem! #Economia #NotíciasDaEconomia #Notícia #EconomiaMundial #Euro #Dólar #Salário #ResumoDeNotícias #Informação #Renda #Investimento #BPInvestimentos #Investimentos #InvestimentoFinanceiro #MercadoFinanceiro #Dinheiro #RendaFixa #SeuDinheiroNoLugarCerto #Salvador #Bahia #Aracaju #Sergipe #SãoPaulo #Nordeste #InvestimentosAracaju #InvestimentosSalvador #InvestimentosSãoPaulo #BahiaPartners

Uma publicação compartilhada por BP Investimentos (@bp_investimentos) em



Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias