Notas


11 Jun 2019

Durante Copa América, Solar Cunha Guedes será palco do projeto Mansão da Copa

Durante Copa América, Solar Cunha Guedes será palco do projeto Mansão da Copa Se você é como o Alô Alô Bahia e já está pensando onde vai assistir os jogos da Copa América, a nossa dica é o Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, que vai receber o projeto Mansão da Copa. Realizado pela Vem Entretenimento, de Steve Saback e Platini Benitez, em parceria com a 2GB, o local promete reunir a turma mais animada da capital baiana. A primeira edição será nesta sexta-feira (14), a partir das 21h, quando estará rolando o jogo Brasil X Bolívia.  Por lá, além de um super telão para acompanhar a partida, haverá apresentações dos DJs Ralk (dono do hit O Sol) e Alexandre Schnitman, além da banda Forró do Tico.
 
“Visando sempre o conforto, a qualidade e o bem estar, pensamos em um local central, climatizado, confortável e com todo charme e glamour que nossos clientes merecem. Iremos proporcionar toda uma estrutura, com decoração temática e baladas incríveis”, nos disse Steve Saback.
 
As últimas mesas estão sendo vendidas através do insta @vem_entretenimento e os ingressos já do 4º lote estão disponíveis no site do Sympla. Agora é só vestir a camisa e torcer pelo Brasil.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se você é como o Alô Alô Bahia e já está pensando onde vai assistir os jogos da #CopaAmérica, a nossa dica é o @solarcunhaguedes, no Corredor da Vitória, que vai receber o projeto Mansão da Copa. Realizado pela #VemEntretenimento, de @stevesaback e @plabenitez, em parceria com a @2gbprodutora, o local promete reunir a turma mais animada da capital baiana. A primeira edição será nesta sexta-feira (14), a partir das 21h0, quando estará rolando o jogo #Brasil X #Bolívia. Por lá, além de um super telão para acompanhar a partida, haverá apresentações dos DJs @ralk (dono do hit O Sol) e @alexandreschnitman, além da banda @forrodotico. “Visando sempre o conforto, a qualidade e o bem estar, pensamos em um local central, climatizado, confortável e com todo charme e glamour que nossos clientes merecem. Iremos proporcionar toda uma estrutura, com decoração temática e baladas incríveis”, nos disse @SteveSaback. As últimas mesas estão sendo vendidas através do insta @vem_entretenimento e os ingressos já do 4º lote estão disponíveis no site do #Sympla. Agora é só vestir a camisa e torcer pelo Brasil . #AloAloBahia #Bahia #OndeIr #Salvador Ph: @jorgewilsonoficial

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

 Foto: @jorgewilsonoficial. Siga o insta @sitealoalobahia.