Dono da Riachuelo se filia ao PRB e é o candidato da chapa a Presidência

Flávio Rocha, dono da Riachuelo, acertou na manhã dessa terça-feira (27) a sua filiação ao PRB com a garantia de ser o candidato da sigla a presidência do Brasil.

Com conversas avançadas com o partido desde outubro do ano passado, Flávio conseguiu se desvincular de ser vice das chapas de outros candidatos, como Jair Bolsonaro (PSL), Rodrigo Maia (DEM) ou Michel Temer (MDB), e encarrar a cabeça da candidatura por conta da sua disposição em financiar a própria campanha - ele é dono de um patrimônio de 1,3 bilhão de reais.

Já está decidido que ele deixará a presidência da Guararapes Confecções, que controla a Riachuelo, no dia 26 de abril - quando termina seu mandato - e aí passa a se dedicar integralmente a campanha eleitoral. Flávio é evangélico e uma figura conservadora quando a seara é a família. Na economia, se mostra bastante liberal, defendendo a participação cada vez menor do Estado. Está ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre) e participou ativamente das manifestações que culminaram no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias