Dom Murilo Krieger abre campanha Natal Solidário na Casa do Comércio

Em sua 4ª edição, a campanha Natal Solidário, promovida pelo Sistema Fecomércio-BA, será aberta no próximo dia 23, a partir das 9h, com uma celebração presidida pelo Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, na Casa do Comércio, em Salvador.

Os postos de arrecadação para a campanha começam a funcionar a partir do próximo dia 21 e receberão doações de roupas, alimentos não perecíveis, brinquedos em bom estado e materiais de higiene. Os donativos serão distribuídos entre cerca de 50 entidades baianas que dão assistência a crianças e idosos.
“Sensibilizamos os nossos colaboradores, sindicatos e entidades parceiras a participarem. Toda a comunidade baiana está convidada a contribuir. Como diz o mote deste ano, transforme presente em sorriso de gente”,  declara Juranildes Araújo, diretora secretária da Fecomércio-BA e madrinha do projeto Mesa Brasil Sesc, responsável pela logística de entrega das doações.
 
Onde posso doar?

Funcionam como pontos de arrecadação o Salvador Shopping, Shopping da Bahia, Shopping Barra e Boulevard Camaçari, a Casa do Comércio, as unidades  Sesc e Senac, em Salvador e interior, e os sindicatos filiados à Fecomércio-BA.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES