Deputado sugere entrega de Comenda Dois de Julho para Geraldo Junior

O deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) sugeriu nesta terça-feira (1º) a entrega da Comenda Dois de Julho ao presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Junior (SD). A condecoração é a mais alta entregue pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Jurandy Oliveira justifica a entrega da Comenda com a trajetória de Geraldo Junior e lembra que na década de 2000 o vereador foi chefe de gabinete e conselheiro dele na Assembleia.

Dentre os pontos recentes destacados pelo deputado estão o cargo de secretário de Trabalho, Esporte e Lazer que Geraldo Junior assumiu em 2017 na gestão do prefeito ACM Neto; o cargo de presidente da Câmara que o vereador ocupa e projetos aprovados por ele em seu mandato, como o "Built to Suilt", a isenção do ISS das empresas rodoviárias e o projeto de aplicativos de transporte.

"Diante de tantas qualificações importantes, atuação exemplar e dedicação de uma vida à melhoria da sociedade, é de extrema importância que esta Casa reconheça o trabalho prestado por esse profissional", escreve o deputado estadual na justificativa apresentada no âmbito do projeto de lei.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES