Deco Paranhos monta um roteiro descolado para circular por Salvador

Salvador continua sendo um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros, mas se engana quem pensa que o destino já está batido. Há uma diversidade enorme de lugares a serem descobertos. Por isso, convidamos Andre Paranhos, mais conhecido como Deco Paranhos, para indicar seis lugares nada óbvios da capital baiana.

Deco é formado em Direito pela UNIJORGE e em Gestão de Eventos pela UNIFACS. Já trabalhou em produção no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em Salvador, fez parte da equipe da produtora de Lícia Fábio por quase dois anos. Paralelo a isso, ao lado de Mauro Braga e Pedro Sarkis, criou a festa Badauê. Agora, o trio comanda a XYX, a mais nova boate do pedaço, que funciona no Rio Vermelho. Abaixo, as dicas dele. Tome nota!

Para jantar: “La Taperia – Localizado no Rio Vermelho, o restaurante oferece uma variedade de pratos deliciosos com preços justos e ambiente aconchegante”.

Para almoçar: “Poró – Localizado no Carmo, o bairro se tornou um lugar extremamente aconchegante valendo um almoço no domingo com um passeio pela aquela área”.

Happy Hour: “Astor – O restaurante localizado no Lobby do Fera Palace tem se tornado bastante badalado na cidade, sendo uma ótima pedida para um happy hour. Tem também o Preto – localizado na Pituba, com um clima mais informal é ótimo para um chopp e um bate papo entre amigos, além de pratos deliciosos preparados por Thiago Hanna”.

Balada: “XYZ – A mais nova balada de Salvador tem misturado os mais diversos públicos. Não é só porque é minha, mas é bem divertida mesmo”.

Imperdível: “JAM no MAM – Todos os sábados, no pôr do sol, com a melhor vista da cidade são realizados diversas sessões de jazz deliciosas”.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias