Criadora da Miracle Touch, Renata França ministra curso em Salvador

A empresária e massoterapeuta Renata França, criadora dos métodos exclusivos Miracle Touch e Miracle Face, retorna a Salvador para ministrar novas turmas dos cursos do método que leva seu nome, nos dias 3 e 4 de setembro. As aulas, destinadas a profissionais da área de saúde, beleza e estética, serão realizadas no Wish Hotel da Bahia.
 
Com mais de 17 anos de experiência, a empresária está à frente do SPA Renata França, em São Paulo, frequentado por personalidades e formadores e opinião como Taís Araújo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Monica Martelli e Paulo Gustavo.
 
Além do spa, a empresária natural de Ilhéus percorre o Brasil com os cursos do Método Renata França, em que habilita terapeutas, profissionais da saúde e de estética em suas técnicas exclusivas de resultados imediatos. Com isso, ela vem promovendo uma verdadeira revolução no mercado da estética corporal.  Já são mais de 5 mil profissionais habilitados, que atuam em todos os Estados do Brasil e em mais de 20 países.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES