Conheça Altair Teixeira, o Gerente Geral do FERA Palace

Altair Teixeira será o Gerente Geral do FERA Palace, que começa a funcionar em meados de outubro ou inicio de novembro, em Salvador. Natural de Brasília, e com passagem pelo Casa Grande Hotel Resort no Guarujá, Blue Tree Park e Rede Plaza em Brasília, Altair soma 13 anos de experiência em hotelaria.

Começou a carreira em 2003 como Assistente de Eventos no Blue Tree Park Brasília, logo após se formar em Turismo pelo Instituto de Educação Superior de Brasília. Atuou como Coordenador de Grupos e Eventos no Royal Tulip Brasília e como Supervisor de A&B, responsável pela operação da Rede Plaza Brasília – hotéis Kubitschek e Manhattan. Nos últimos 5 anos, Altair trabalhou no Casa Grande Hotel, onde exercia o cargo de Gerente de A&B, responsável pela operação de seis restaurantes e bares, incluindo o renomado Thai na Praia da Enseada. Altair ainda conta com experiência internacional de dois anos, quando trabalhou em São Francisco, na Califórnia.

“É com extremo entusiasmo que assumo a posição de Gerente Geral do FERA Palace Hotel, um ´ícone da história, hotelaria e arquitetura de Salvador. Nosso principal objetivo é resgatar os tempos áureos do centro da cidade e integrar o soteropolitano ao empreendimento, convidando-o a frequentar o Restaurante Adamastor, o Lobby Bar e o FERA Lounge na cobertura, com uma deslumbrante vista da Baía de Todos os Santos”, nos disse ele.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES