Confirmada a segunda edição do Run Guga Run. Saiba mais!

Augusto Cruz anunciou nesse último fim de semana, através da sua conta no Instagram, a segunda edição do “Run Guga Run”, uma espécie de “treinão” de corrida que começou a partir da ideia de reunir amigos e colegas de diversas assessorias esportivas que estão nos treinos para a Maratona de Salvador, mas que terminou se tornando algo sério, e se tornou “esquenta” oficial da prova, inclusive com a chancela da Prefeitura, organizadora da Maratona.
 
“Quantas vezes você pensou em continuar na cama, enrolado no lençol, nesse friozinho de inverno, mas aí lembrou que é lá fora que o Astro Rei nasce? Vamos treinar porque a Maratona de Salvador vem aí, mas antes dela temos um compromisso marcado no dia 15 de setembro. Vem aí o Run Guga Run, aquele super treino envolvendo as principais assessorias esportivas de Salvador”, adiantou Cruz, advogado e escritor que corre nas horas vagas.
 
Os detalhes ainda serão divulgados por ele e Cleber Castro, idealizadores do projeto, mas é certo que cada um poderá correr a distância que quiser e no seu ritmo, afinal, não se trata de uma competição; apenas de um grande encontro de corredores.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias