Confira os destaques da Feira da Sé na Flipelô

Quem for à Feira da Sé, entre os dias 08 e 11 de agosto, na Praça da Sé, além de um diverso mix de produtos, com artesanato original, antiquários, trabalhos de designers baianos, moda e gastronomia, vai encontrar uma programação artística e cultural extensa e variada, com música, poesia, literatura e oficinas abertas à participação do público.

Na sexta-feira (9), os amantes da leitura poderão participar, às 14h, de um bate-papo exclusivo, seguido de uma sessão de autógrafos, com o autor baiano Edgard Abbehusen, que lança seu mais recente livro “O Que Tiver de Ser, Amar”, com mediação da jornalista Camila Marinho. 

Já para os que possuem dotes manuais e vontade de contribuir com uma causa social, acontece, de quinta a sábado, das 14h às 20h, e domingo, das 14h às 18h, a oficina de bordado “À Flor da Pele” que reúne voluntárias, com ou sem experiência na arte de bordar, para customizar bonecas de pano que serão doadas ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia.

Já no sábado (10), o público pode participar de uma oficina de leitura e escrita de cordel com as pedagogas e cordelistas Elvisa Shalimar, filha do músico Bule-Bule, e Maria Fernanda Rocha, a partir das 11h.

 
 

NOTAS RECENTES