Confira as principais novidades do Festival de Verão 2020

Foram divulgadas nesta quinta-feira (17), as principais novidades da próxima edição do Festival de Verão Salvador 2020, que acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Arena Fonte Nova. Entre as atrações confirmadas, estão Dilsinho, Iza, Marcelo Falcão, Dennis DJ, Melim, Ferrugem, Parangolé, Léo Santana, Wesley Safadão e, claro, a veterana Ivete Sangalo, única artista a participar de todas as edições e que promete uma apresentação cheia de surpresas ao público.

O FV20 contará com três palcos, pelos quais passarão aproximadamente 25 atrações, e um deles será dedicado à bandas em início de carreira, que serão selecionadas através de um concurso. Outra grande novidade é o espaço Arena XP, que trará ao público um ambiente dedicado aos games e tecnologia com muita interatividade e realidade virtual.

Já sobre os setores, também tem novidade por aí. O público poderá escolher entre a Arena Digalera (pista), o Espaço Difrente (front stage), com acesso exclusivo à frente de dois palcos, e o Camarote Mirante Premium, no qual será oferecido serviço open bar. 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES