Confira a programação do evento Praia & Friends, que vai movimentar a Praia do Forte

Alô Alô Bahia já está na contagem regressiva para o fim de semana do feriado de 7 de setembro. É que, em Praia do Forte, a Vem Entretenimento, de Steve Saback e Platini Benitez, em parceria com a 2GB e a Forte Produções, irá promover o weekend Praia & Friends.

“O agito acontecerá em três lugares inusitados e com propostas diferentes”, nos disse Steve. “Tudo começará na noite da quinta-feira (06), a partir das 23h59, com a Welcome Friends no Castelo Garcia D´Ávila. O som será comandando pelos DJs Guga Guzielini, Rafa Diefentaler e Marcelo Ferruci. Teremos um open bar super premium e os finger foods serão assinados pelo restaurante Lafayette”, finalizou o empresário.

Na sexta-feira (07), haverá um almoço com apresentações da banda Forró do Tico e dos DJs Alexandre Schinitman e Rapha Gomes. “O local e a última atração serão surpresas”, nos revelou Platini.

Quer mais? No sábado (08), a partir das 23h, o cantor Xand Avião será a principal atração da Festa do Lord, que ainda contará com show de Rafa e Pipo Marques e som dos DJs Ralk e Alexandre Schinitman. Promete!

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias