Concreta conquista o Prêmio de “Lançamento Imobiliário do Ano” no Prêmio Ademi Bahia 2019

Minos Trocoli Azevedo e Vicente Mattos.

A noite de entrega do Prêmio Ademi Bahia, ocorrido na última quinta-feira (25),  no Palácio Rio Branco, foi especial para a Concreta. A construtora conquistou o prêmio na categoria “Lançamento Imobiliário do Ano”, com o empreendimento 535 Barra. O moderno projeto, localizado na Rua Afonso Celso, na Barra, é assinado pelo arquiteto Carlos Campelo, com projeto de interiores de Gabriela Viveiros. O residencial possui design moderno, jardim vertical e muita personalidade.
 
“É uma satisfação sermos contemplados nesta categoria deste renomado prêmio. O 535 Barra foi idealizado no momento certo, e em apenas sete dias vendemos 100% do empreendimento. Com certeza, é um novo marco arquitetônico que a cidade irá ganhar”, comemora o sócio diretor da Concreta, Vicente Mattos.
 
O empreendimento também tem outros diferenciais como: IPTU Verde Nível Ouro, medição individualizada fria e quente, sistema de aquecimento central de água com uso de energia solar, uso de energia solar para iluminação de áreas comuns, utilização de pavimentação permeável nas áreas de passeio, reaproveitamento das águas pluviais para limpeza e jardins, além de bicicletário moderno. “No ano que completamos 50 anos de atuação este prêmio inicia nossa comemoração”, complementa Vicente Mattos.

 
Foto: Alô Alô Bahia / Elias Dantas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias