Concept Bar marca presença no Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia

Estamos a todo vapor com a 5ª edição do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, que acontece nesta quinta-feira (06), apenas para convidados, no restaurante Lafayette- Bahia Marina. Um dos destaques do evento será o Welcome Drink oferecido pela Concept Bar, do empresário Paulo Pereira. “Preparamos um drinque especial para ocasião. Trata-se do GT Alô Alô Bahia, que é composto por gin, água tônica, cebolinha em conserva e extrato defumando. É um drinque inusitado e propício para o horário”, nos disse Pereira.  Delícia, hein?

Em tempo: a Concept Bar está festejando aniversário e, em razão disso, está com super descontos para clientes que fecharem contrato até o dia 25 de junho. Corre lá!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estamos a todo vapor com a 5ª edição do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, que acontece nesta quinta-feira (06), apenas para convidados, no @restauranteLafayette- Bahia Marina. Um dos destaques do evento será o Welcome Drink oferecido pela @ConceptBar, de Paulo Pereira. “Preparamos um drinque especial para ocasião. Trata-se do GT Alô Alô Bahia, que é composto por gin, água tônica, cebolinha em conserva e extrato defumando. É um drinque inusitado e propício para o horário”, nos disse Pereira. Delícia, hein? Em tempo: a @ConceptBar está festejando aniversário e, em razão disso, está com super descontos para clientes que fecharem contrato até o dia 25 de junho. Corre lá! #AloAloBahia #Salvador #Bahia

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em


Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias