Chuva de arroz! Casamento Érika dos Mares Guia e José Renato Tourinho

Não houve em 2013 casamento tão elegante e refinado como o de Érika dos Mares Guia com o baiano José Renato Tourinho, durante este final de semana, nas redondezas de Punta Del Este. Tudo foi muito caprichado, pensando, elaborado e produzido com muito carinho para que os convidados se sentissem numa festa de gente de bem, onde todo o requinte fosse apenas mais um detalhe. E foi!  Ninguém deixou de prestar atenção nos noivos,que pediam gentilmente para não serem fotografados e para que todos aproveitassem o momento para celebrar, deixando de lado os celulares e vivendo verdadeiramente aquele instante.

Alguns pontos altos, entre tantos pontos altos:

*Os padrinhos dos noivos foram presenteados com gravatas Dolce e Gabanna.

*Mix eclético de convidados com muita gente bacana, como Humberto Meirelles, Helena Bordon,Donata Meirelles, Helcius Pitanguy, Narcisa Tamborindeguy, Glória Maria, Dani Saldanha, Raphael Mendonça, Cris Arcangeli, Charlo Wahtely, Alex Allard,Isabella Fiorentino, Marcelle Bittar, Alexandre Furmanovich, Duda Portela, Juliano Amorim, Lily Sarti, Tato Malzoni, Fe de Goye,NicolePinheiro, Kátia Gonzalez,Patricia Barros, Beto Pacheco, Alessandra Safra, Marcos Proença, Elisa Atheniense, Duda Gonzalez, entre outros.

*Da Bahia, por conta do noivo e da família dele, que é uma das mais tradicionais do estado, algumas presenças: Nizan Guanaes, Fred Barreto de Araújo, Luciano Tavares e Sérgio Vilalva.

*A decoração, com muitas flores e sapês, teve assinatura de Vic Meirelles.

*Automóveis foram disponibilizados para pegar os convidados,diminuindo assim o atraso e facilitando a vida de todos.

* O champanhe servido foi Moet e Chandon.

*A cantora norte-americana Dionne Warcick se apresentou, pilotando um grandessíssimo show, cheio de encantos.

* Para quem quisesse usar xales, casacos e/ou similares, o serviço de chapelaria estava disponível.

Para os recém-casados, cumplicidade e sabedoria para viver todos os volteios do amor.

Foto: Alô Alô Bahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias