Chicago é o destino da próxima viagem em grupo da Teresa Perez

A cidade de Chicago atrai muitos viajantes por ser um dos principais polos arquitetônicos do mundo, e hoje é também considerada como a nova meca cultural americana, com uma vibrante programação e premiados museus. E a Teresa Perez Tours preparou uma viagem especial em grupo para desvendar o destino em um roteiro exclusivo que tem como destaque a exposição de uma das principais pintoras brasileiras de arte moderna, Tarsila do Amaral.

Marcado para a primeira quinzena de outubro, o roteiro foi desenhado para que os viajantes possam conferir a mostra, no Art Institute of Chicago - que possui algumas das coleções mais significantes de arte moderna do mundo. Realizada em parceria com o MoMa de Nova York, essa é a primeira grande retrospectiva de Tarsila do Amaral nos Estados Unidos e contará com mais de cem obras, incluindo os famosos Abaporu, Antropofagia e A Negra.

Acompanhados de guias, os amantes de arquitetura e arte também poderão explorar outras atrações do destino, como museus e construções da icônica arquitetura de Chicago. Além de aproveitar diversas atividades culturais e as inúmeras opções gastronômicas que a cidade oferece. “Chicago é uma das principais cidades americanas quando falamos de arte e, claro, é referência na arquitetura mundial. Essa viagem proporcionará ao grupo um mergulho na obra de uma das principais artistas do modernismo brasileiro”, nos disse Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours.

 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias