Chá da tarde com Lucia Martinez Tejedor

Lucia Martinez Tejedor é espanhola, mas mora na Bahia. Do velho mundo, trouxe sua rica bagagem cheia de histórias de quem muito viu e viveu. Atualmente, mora na tal da Vitória, onde mantém um apartamento repleto de obras de arte. Espirituosa, verdadeira e perspicaz, não tem medo nenhum de expressar sua opinião sobre qualquer assunto com qualquer pessoa. Por isso, a convidamos para um delicioso chá da tarde. Enjoy!

Alô Alô Bahia – No que as mulheres baianas são diferentes na hora de se vestir?

Lucia Martinez Tejedor – As baianas têm uma inteligência especial para as cores. São alegres, sexys e provocativas. Adoro quando colocam acima da produção, algum toque, como uma joia rara. A maior parte das mulheres baianas são marcantes e gostam de se sentir notadas quando chegam em algum lugar. O que eu mudaria? Talvez na hora de se vestir para uma reunião de trabalho, deveriam ser mais casual.

Alô Alô Bahia – Se Anna Dello Russo baixasse em Salvador para onde você a levaria?

 Lucia Martinez Tejedor – Ao Pelourinho, Carmo e a lugares que só existem aqui. Trataria logo de bolar um encontro com pessoas singulares para ela sair encantada.

 Alô Alô Bahia – Qual cidade do mundo mais se parece com Salvador?

 Lucia Martinez Tejedor – Havana, em Cuba.

 Alô Alô Bahia – E qual grande dama internacional poderia ser baiana?

 Lucia Martinez Tejedor – Ines de La Fressange e Adriana Abascal.

 Alô Alô Bahia – E quem é uma grande dama baiana?

Lucia Martinez Tejedor – Não conheço, mas adoro o estilo de Maria Helena Mendonça. Gosto da pose e da distinção dela. Também respeito Renilce Cavalcanti pelo excepcional trabalho com os animais e amo minha animadíssima Jussara Amorim, que dá luz aonde ela chega.

  Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES