Chá da tarde com Juca Lisboa

Mulher vitoriosa na vida, Juca Lisboa, filha de Julieta e Otaviano Moniz Barreto, sempre foi a colunável número 1 da Bahia. Continua sendo, mas agora sob outro prisma, já que a sociedade deu um giro de 360° (e todos nós sabemos).

Juca, entretanto, não saiu do compasso, acompanhou os tempos e continua moderna, cheia de prestígio e de solicitações para almoços e jantares. Sua presença, reza a lenda em Salvador, é sinal de que a festa decolou...

Agora, em meio a preparativos para retornar ao Morro do Ipiranga, onde sempre viveu dando verdadeiros banquetes e festas homéricas, ela nos recebeu para um sofisticado chá da tarde com muito requinte e finesse. Confiram:

Alô Alô Bahia – Quando você se muda para o novo apartamento, no Morro do Ipiranga?

Juca Lisboa – No final do ano. Atrasou um pouco porque o prédio é muito grande e muito cheio de detalhes.

Alô Alô Bahia – Quem está cuidando do seu projeto de decoração?

Juca Lisboa – Catia Bacellar. Ela me homenageou em 2010 com um espaço na Casa Cor que funcionou na minha antiga residência.

Alô Alô Bahia – Sua casa era muito grande... Como fará com todos os pertences, objetos de arte, quadros e roupas?

Juca Lisboa – Eram 1.600 metros quadrados de terreno e 800 metros quadrados de área construída. O apartamento tem por volta de 350 metros quadrados. Agora, por exemplo, estou com meu funcionário organizando isso. Tirei do armário 20 quilos de roupas para doar. Não vou conseguir levar tudo... Temos um prédio que também está repleto de pratarias, livros e revistas. Muitas coisas permanecerão por lá...

Alô Alô Bahia – E os objetos marcantes?

Juca Lisboa – Tudo que tenho é marcante. Tudo tem uma história...

Alô Alô Bahia – Como anda os preparativos?

Juca Lisboa – Acabei de fechar, por exemplo, com a Evviva Bertolini. Toda a parte de madeira será com eles. Tudo será de laca branca, com muito bom gosto.

Alô Alô Bahia – E as antigas festas, cheias de glamour?

Juca Lisboa – Passado, risos.

juca

Fotos: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias