Cerimônia marca chegada do MSC Seaview em Salvador

Neste domingo (02), aconteceu a cerimônia de troca de placas que marcou a chegada do MSC Seaview ao porto de Salvador. O evento reuniu imprensa, autoridades, executivos da MSC Cruzeiros e oficiais do navio. "Salvador tem sido o porto de entrada para nossos navios por ter uma infraestrutura adequada para receber embarcações deste porte", disse a Diretora de Operações da MSC, Márcia Leite.

 “Com grande satisfação, dou as boas vindas ao MSC. Não mediremos esforços para avançar o abastecimento de navios na Bahia, para que possamos movimentar a economia do Estado”, disse José Alves Júnior, secretário de Turismo da Bahia, que na ocasião representou o Governador Rui Costa.

 O navio foi inspirado no conceito de ‘casa de praia’, e sua estrutura impressiona pela arquitetura inovadora com 323 metros de comprimento. O MSC Seaview aportará na capital baiana por dez vezes nesta temporada, sendo a última no dia 4 de abril. 

 “É uma grande honra recebemos o MSC Seaview na Baía de Todos os Santos, sendo o turismo de cruzeiros de vital importância para a economia do nosso estado. Estamos empenhados em garantir que os passageiros possam encontrar na cidade a mesma estrutura de segurança, conforto e entretenimento que o navio oferece”, disse Cláudio Tinoco, Secretario Municipal de Cultura e Turismo.
 
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias