Notas


10 Jun 2019

Centro de treinamento em cadáveres frescos oferece capacitação inédita em Estética

Centro de treinamento em cadáveres frescos oferece capacitação inédita em Estética Conteúdo patrocinado

Nos dias 15 e 16 de julho, o ITC Salvador oferece o curso de Materiais Bioestimuladores de Colágeno. Inédito no Norte-Nordeste, o curso tem como objetivo principal a capacitação de profissionais de saúde nos procedimentos de restauração de face a partir do treinamento de técnicas em cadáveres que preservam ainda características do tecido vivo.

 Ministrado pelas professoras Dra. Kelly Ricca Martins e Dra. Cris Caram, a programação do curso contempla os seguintes assuntos: Fios de PDO, Fios de Silhouette, Ácido Poli-L-Láctico, Hidroxiapatita de Cálcio e Ellanse. Na parte prática, serão abordadas técnicas de sustentação com fios e técnicas de Volumização Facial e Pilares de Sustentação da Face (Malar, Temporal, Mandíbula, Mento e Pescoço).

Diretor médico do ITC, Dr. André Nazar acredita que o curso vai ajudar profissionais da área de Estética a se destacarem no mercado. "Como em todos os nossos cursos, teremos a oportunidade de aproximar os profissionais de saúde das técnicas e abordagens mais modernas em suas áreas de atuação. Além de, claro, oferecer a possibilidade de treinamento em cadáveres frescos, que se assemelham muito ao que será encontrado em pacientes reais”, afirma.

Para maiores informações sobre o investimento e formas de inscrição é necessário entrar em contato com o ITC através do e-mail coordenacao@itctreinamento.com.br ou pelos telefones (47) 99997-8304 ou (47) 99772-0029.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.