Centro de treinamento em cadáveres frescos oferece capacitação inédita em Estética

Conteúdo patrocinado

Nos dias 15 e 16 de julho, o ITC Salvador oferece o curso de Materiais Bioestimuladores de Colágeno. Inédito no Norte-Nordeste, o curso tem como objetivo principal a capacitação de profissionais de saúde nos procedimentos de restauração de face a partir do treinamento de técnicas em cadáveres que preservam ainda características do tecido vivo.

 Ministrado pelas professoras Dra. Kelly Ricca Martins e Dra. Cris Caram, a programação do curso contempla os seguintes assuntos: Fios de PDO, Fios de Silhouette, Ácido Poli-L-Láctico, Hidroxiapatita de Cálcio e Ellanse. Na parte prática, serão abordadas técnicas de sustentação com fios e técnicas de Volumização Facial e Pilares de Sustentação da Face (Malar, Temporal, Mandíbula, Mento e Pescoço).

Diretor médico do ITC, Dr. André Nazar acredita que o curso vai ajudar profissionais da área de Estética a se destacarem no mercado. "Como em todos os nossos cursos, teremos a oportunidade de aproximar os profissionais de saúde das técnicas e abordagens mais modernas em suas áreas de atuação. Além de, claro, oferecer a possibilidade de treinamento em cadáveres frescos, que se assemelham muito ao que será encontrado em pacientes reais”, afirma.

Para maiores informações sobre o investimento e formas de inscrição é necessário entrar em contato com o ITC através do e-mail coordenacao@itctreinamento.com.br ou pelos telefones (47) 99997-8304 ou (47) 99772-0029.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias