Caraíva sedia primeira edição do Festival Novo Mundo

Caraíva vai receber entre os dias 19 e 23 de setembro o Festival Novo Mundo. Serão cinco dias de palestras, workshops, atividades práticas, conversas e vivências sobre Autoconhecimento, Sustentabilidade e Consciências Coletivas em espaços localizados por toda a vila de Caraíva.
 
No total, 25 profissionais de diversos pontos do país vão estar reunidos com o objetivo de promover o contato com a natureza e, principalmente, com a essência humana. 

 
Saiba mais sobre o Vilarejo de Caraíva
 
O vilarejo de Caraíva é um dos distritos que integram o município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, numa região conhecida como Costa do Descobrimento. Está distante cerca de 100 km de Porto Seguro e 800 km de Salvador, capital baiana. Estima-se que sua fundação tenha acontecido por volta de 1530, o que leva Caraíva a ser considerado o vilarejo mais antigo do Brasil, segundo documentação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
 

Imagine unir rio e mar, vento e sol, praia e mangue, yoga e meditação, autoconhecimento e celebração, evolução e revolução, comunidade e sustentabilidade, viagem, transformação e propósito! Não qualquer viagem... Caraíva! A venda de ingressos está aberta na bio! . Serão 5 dias de palestras, workshops, práticas, vivências, conversas, intervenções artísticas e vivências com pessoas de diversas áreas em espaços por toda Caraíva! . Simplesmente imperdível! . Saiba mais no nosso site www.festivalnovomundo.com . E acompanha a gente que já já você vai ficar sabendo de muito mais! . Vamos juntos!#festivalnovomundo #FNM #novomundo #caraiva #caraivameuamor #autoconhecimento #sustentabilidade #conscienciascoletivas #novaeducacao #autodesenvolvimento #consumoconsciente #meditacao #yoga #cnv #consciencia #paz #ecologia #bodypositive #lixozero #zerowaste #meioambiente

Uma publicação compartilhada por Festival Novo Mundo (@festivalnovomundo) em


 
Foto: Guilherme Carvalho (@gdmcarvalho). Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias