Camarote N1 agitará o Carnaval no Rio em 2018

O ano de 2017 ainda não acabou, mas as expectativas para o Carnaval 2018 já estão a todo vapor. No Rio de Janeiro, as novidades já começaram a chegar. Idealizado pelo empresário Victor Oliva, os foliões que irão curtir a festa em terras cariocas terão sua diversão garantida na segunda edição do Camarote N1. Com uma programação que promete trazer muita diversão, alegria e samba no pé ao público, os interessados já podem adquirir os ingressos pelo site www.ticket360.com.br/camaroten1. A festa acontecerá no domingo, 11 de fevereiro; na segunda, 12; e no sábado das campeãs, 17 de fevereiro.

Além de muita música, o espaço conta com uma vista privilegiada para a Marquês de Sapucaí, o coração do Carnaval do Rio, presença de celebridades importantes, além de uma experiência gastronômica que vale a pena aproveitar. A presença da cantora Anitta já está mais do que confirmada para agitar a festa com seus novos sucessos, juntamente com outros artistas nacionais e internacionais. Mais informações sobre a programação completa serão divulgadas nos próximos meses. “A experiência do Camarote N1 em 2018 vai ser surpreendente. Quem esteve com a gente no ano passado pode esperar novidades e experiências que nenhum outro camarote entrega”, promete Oliva.

Na foto, Beto Pacheco, promoter do Camarote N1, Sabrina Sato, uma das musas do espaço, e Victor Oliva, idealizador do camarote. 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias