Caetano Veloso fará show em homenagem aos 10 anos do Salvador Shopping

O Salvador Shopping está comemorando 10 anos nesta segunda-feira, 22 de maio. Para festejar, irá promover uma grande festa, no dia 26 de agosto, no hotel Convento do Carmo, com direito a show de Caetano Veloso. O evento será apenas para clientes especiais que forem sorteados na promoção Salvador Shopping 10 anos.

10 ANOS DE HISTÓRIA – Empreendimento que leva a assinatura do grupo JCPM, o Salvador Shopping traz no nome uma homenagem à capital baiana. Considerado um dos equipamentos mais modernos do Brasil, foi inaugurado em 22 de maio de 2007 e, apenas dois anos depois, apresentou a área de expansão, que ampliou sua estrutura para 299 mil m² de área construída, sendo 84.300 m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

Desde então o centro de compras passou a ter um mix de mais de 460 lojas, sendo nove âncoras e 13 megalojas, além de 10 salas de cinema, sendo duas salas prime. Esse leque de opções garante um fluxo médio de 2,1 milhões de pessoas, que têm à disposição lojas exclusivas como Sephora e Versace Collection e quase seis mil vagas de estacionamento. Além da variedade de opções para compras e lazer, possui uma vasta programação de eventos próprios, que movimenta o calendário durante todo o ano.

 

“Nós investimos na ideia do shopping como espaço de lazer e entretenimento, onde as pessoas encontram muito mais do que opções de consumo. Quando oferecemos uma programação diferenciada percebemos que as pessoas são atraídas pela oportunidade de viver experiências. Quando o Salvador Shopping foi inaugurado, a cidade vinha de um período de muitos anos sem nenhum empreendimento novo, então a estrutura e o conceito causaram grande impacto. Nossa intenção é cada vez mais consolidar essa identidade, sempre buscando diferenciais que tenham relevância para o nosso cliente”, nos disse a gerente de marketing Karina Dourado.

 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES