Bruno Degasperi investe em agência com experiências exclusivas em Orlando e Miami

Estúdio Alô Alô Bahia


O empresário baiano Bruno Degasperi é o nome por trás da agência de turismo brasileira Vai Quando, que é focada em experiências na Flórida e em personalizar viagens para o estado americano que mais recebe brasileiros durante o ano.
 
Criada em 2017 por Bruno, a empresa tem tido um crescimento exponencial por oferecer um modelo de atendimento VIP que conquistou diversas celebridades do Brasil, como Xuxa, Claudia Leitte, Tata Werneck, o casal Sabrina Sato e Duda Nagle, Luciana Gimenez, entre outros.
 
Entre os produtos e serviços exclusivos estão mais de 400 casas e apartamentos para locação, equipe de transfer 24h, frota de carros própria, guia com acesso a hotspots exclusivos de Miami, personal shopper, equipe fotográfica e... a lista segue. Além disso, há opção de locação de lanchas, iates e supercarros.
 
"A visão da agência é atender o cliente de forma única na Flórida. A nossa filosofia é a de que não trazemos clientes, planejamos uma experiência única para amigos. E pelos amigos fazemos tudo", conta Bruno.
 
A empresa tem feito investimentos acima de $1 milhão de reais na sua plataforma de compra online, www.vaiquando.com.br, hoje uma das melhores plataformas focada na Flórida, em que o cliente pode comprar todos os produtos e serviços online, e ainda conta com um super atendimento online via WhatsApp.
 
Mais informações em www.vaiquando.com.br
Instagram: @vaiquando
Whatsapp: +1 786 637-4797

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias