Bob Wolfenson participará de evento em Salvador

Bob Wolfenson, Rafael Fontana, Clicio Barroso e Alexandre Sequeira são alguns dos grandes nomes da fotografia social brasileira que estarão reunidos em Salvador entre os dias 11 e 13 de setembro, no 1º Congresso da Photographia, que será realizado no Teatro Casa do Comércio (dias 11 e 12), na Avenida Tancredo Neves e no Sheraton da Bahia Hotel (dia 13), no Campo Grande.

Durante os três dias de evento, profissionais e amantes da fotografia terão a oportunidade de conhecer e dividir a experiência de trabalho com esse seleto grupo de profissionais, que conta também com a participação de Patrícia Prado, Digachis, Renato d Paula e Sergio Sapia.  

“Esse projeto, inédito em Salvador, tem também como proposta oferecer ferramentas inovadoras que ajudarão no crescimento profissional e nas técnicas dos participantes. O público terá a oportunidade de manter contato com profissionais do mercado social, bem como do mercado conceitual, alinhando, assim, a técnica ao olhar em prol de uma fotografia dentro de uma estética reconhecida no mercado internacional”, nos disse o diretor do congresso, Marcelo Reis.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site congressodaphotografia.com. Até o próximo sábado, dia 20 de maio, o primeiro lote, no valor promocional, custa R$ 499,00. Após essa data, a inscrição, em segundo lote, passa a custar R$ 599,00.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias