Bistrot Du Vin recebe prêmio “Os Melhores do Vinho 2018”

Viviane Mendonça, proprietária do Restaurante Bistrot Du Vin recebeu na noite de ontem, 18/06, em São Paulo, o prêmio de Grande Excelência pelo renomado concurso “Os Melhores do Vinho”.

Considerado o mais importante do país, o prêmio é concedido pela revista Prazeres da Mesa que tem o objetivo de reconhecer as casas que oferecem boa qualidade e variedade de rótulos. Nele, são contempladas duas categorias, a de Excelência (cartas com até 200 rótulos) e a de Grande Excelência (com mais de 200 rótulos), além da Personalidade do Vinho.

“Pra mim esse prêmio só me dá estímulo em continuar na direção certa. Tento fazer um bom trabalho, com muita dedicação, montando toda a carta de vinhos tanto para o espaço do restaurante como para a adega”, revela Viviane.

O Bistrot Du Vin é um restaurante que segue a linha contemporânea. Com uma cozinha repleta de sabores requintados, resultado de um mix dos melhores temperos e das mais variadas maneiras de preparo, a fim de satisfazer todos os tipos de paladares.

Situado no bairro da Pituba em Salvador/BA, o Bistrot Du Vin consolidou-se como um novo conceito de espaço enogastronômico da cidade. A carta de vinhos é bastante criteriosa, incluindo os exemplares das melhores safras.

O Bistrot funciona de  terça a sábado, no almoço e no jantar, e aos domingos, somente no almoço. Vale a pena conferir! 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES