Bike Fuzuê: ciclistas abrem alas no pré carnaval de Salvador

As bicicletas vão dar partida para o início do Carnaval de Salvador 2018, isso porque quem abre o Fuzuê, primeiro dia de Pré Carnaval em Salvador, é o “Bike Fuzuê”. A ação surge pela iniciativa do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB) junto a grupos de pedal da cidade e promete reunir centenas de usuários da bicicleta em uma movimentação única de descontração e também de ativismo, no dia 03 de fevereiro, quando todos estarão fantasiados, partindo da Praça Bahia Sol até o Clube Espanhol, em Ondina. 

 

Este ano haverá uma competição de fantasia, no momento da concentração a partir das 14h haverá um fotógrafo clicando o look dos ciclistas, essas fotos serão disponibilizadas nas redes sociais do MSVB e as três fotos mais curtidas vão ganhar brindes especiais. A melhor fantasia estará concorrendo a uma bicicleta.

 

“É um evento todo realizado com bandas e grupos de chão, que vem reunindo famílias e é a cara dos ciclistas. Uma festa descontraída e cheia de energia”, diz Isaac Edington, presidente da SALTUR, que realiza o encontro. 

 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias