Bate-papo com Tuca Franchini, guru de Naomi Campbell e Lea T.

O guru Tuca Franchini, personal trainer, na esfera espiritual, de personalidades como Naomi Campbell, Lea T., Ricardo Tisci, entre outros, acaba de conversar com o Alô Alô Bahia. Antes de embarcar para a Grécia, onde passará uma curta temporada, aproveitou para desejar felicidades e sucesso para o site, que está comemorando 04 anos. A seguir, o nosso bate-papo!

Alô Alô Bahia – Estamos fazendo 04 anos e vamos comemorar, dia 09 de julho, com um jantar no Chez Bernard. Qual o ritual para dar tudo certo?

Tuca Franchini – Certo já está dando, pois é o maior site social de Salvador. Então acho que esse é o ritual; a energia do dia a dia e de todos esses anos de trabalho e profissionalismo. Um banho de ervas também ajuda a equilibrar as energias e uma boa oração ao Universo.

Alô Alô Bahia – A festa será numa quinta-feira...

Tuca Franchini – Dia de Oxossi. Santo da prosperidade, do trabalho e da fartura.

Alô Alô Bahia – Você acredita em mau olhado?

Tuca Franchini – Acredito sim. Essa pra mim é a pior energia, pois é a que vem do coração, da boca e do olho. Para me proteger eu procuro sempre tomar meus banhos e cumprir com minhas obrigações perante os Orixás.

Alô Alô Bahia – Os convidados, em sua maioria, são pessoas de destaque...

Tuca Franchini – Olha, toda pessoa em evidência acaba sendo um canal de energia. Então quando essa ‘celebridade’  não dá vazão a essas energias acaba sempre de uma forma implodindo dentro dela e isso vai danificando alguns chakras e , claro, refletindo em algum aspecto na vida.

Alô Alô Bahia – Sendo assim, seu recado é...

Tuca Franchini – Conscientização, em todos os aspectos.
 

Foto: Reprodução. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias