Baile do Zeh Pretim desembarca no réveillon da Bahia Bonita

 O Beach Club Bahia Bonita se prepara para receber 2015 em grande estilo. Em sociedade com o ator Jayme Matarazzo, da UsinaRJ, e André Barros, dono do selo Baile do Zeh Pretim, o privilegiado espaço pé n’areia, na Praia do Rio Verde em Trancoso, se prepara para uma completa festa na virada do ano, levando o clima carioca para as areias baianas.

Com repertório eclético que mescla pop&rock, indie rock, hip hop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música brasileira, o Baile do Zeh Pretim promete uma noite inesquecível em Trancoso, com muitas delícias e open bar completo. “Fizemos um lindo Réveillon no ano passado em moldes menores. O Baile do Zeh Pretim vem para revolucionar nossa virada do ano e, a partir de 2015, fazer sempre grandes eventos no Bahia Bonita”, afirma Sol Miranda, proprietário do espaço.

A música fica por conta do DJ Zeh Pretim e seus companheiros de toca-discos Zedoroque, Rapha Lima e convidados surpresas. “Estamos muito felizes com essa parceria. Já levamos o Baile para cidades como São Paulo, Salvador e Punta del Leste. Trancoso será, com certeza, muito especial”, afirma André Barros aka Zeh Pretim.

NOTAS RECENTES